Secretaria Municipal de Saúde abre processo contra a OS Mahatma Gandhi

Com pouco mais de um ano atuando na saúde pública, a Organização Social Hospital Mahatma Gandhi teve aberto seu primeiro processo quanto aos serviços prestados nos prontos-socorros do Sônia e Cristina. 

Dona de um contrato firmado em maio de 2023 por R$ 266,30 milhões, a Secretaria Municipal de Saúde abriu contra a OS de Catanduva (SP) um processo administrativo a fim de apurar possível infração contratual. A informação foi publicada no Diário Oficial desta quarta, dia 7. 

A redação questionou a prefeitura sobre o que aconteceu de errado e como a atual gestão avalia a qualidade do contrato, mas nenhum esclarecimento foi prestado. 

Já a assessoria de imprensa da OS enviou nota à reportagem informando que “a Mahatma ainda não teve acesso ao conteúdo integral do processo administrativo e somente poderá se manifestar após analisá-lo criteriosamente”. O prazo é de 10 dias úteis para vistas dos autos e apresentação de defesa prévia. 

Vale lembrar a morte da criança Jamilly Duarte (foto), de cinco anos, por picada de escorpião que completa um ano em agosto após um precário atendimento no PS Vila Cristina.

(Foto/crédito: mídias sociais)

Postar um comentário

Mantenha o respeito e se atenha ao debate de ideias.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato