Segundo Pompeo, empresas do asfalto e concreto serão chamadas para audiência no dia 6 (foto/crédito: Prefeitura de Piracicaba) |
A pauta uníssona discutida entre a vereança na sessão camarária de quinta, dia 10, foi as obras de asfalto. Pedro Kawai (PSDB) informou que a rua do Rosário, no corredor comercial da Paulista, está sem demarcação de vagas e, mesmo assim, a Zona Azul continua funcionando na área sem identificações como de Zona Branca e vagas para idosos.
Acácio Godoy (AVA) se queixou sobre a rua Papa João Paulo II, no Belvedere, onde o recape parou na metade da via. “Pó e obras inacabadas. A empresa saiu e nunca mais voltou”, disse.
Cássio ‘Fala Pira’ (PL) relatou sobre um trecho de descida da avenida Corcovado, que também passou recentemente por recape, onde é necessária uma lombada, o que já foi descartado pela Semuttran.
Gustavo Pompeo (AVA) afirmou que irá apresentar requerimento para realizar uma audiência pública com Semuttran (Trânsito) e Semozel (Obras) a fim de levantar desistência da prefeitura para asfalto novo em algumas vias e informações sobre a fiscalização dos contratos vigentes.
Conforme votação nesta segunda, dia 14, a audiência tem agenda para o próximo dia 6.