Precariedade da prefeitura foi tema uníssono entre a vereança na sessão camarária de quinta, dia 7. Rai de Almeida (PT) denunciou falta de iluminação na Rua do Porto e desabastecimento de água a partir das 20h na região do Tatuapé.
Silvia Morales (Mandato Coletivo/PV) emendou quanto aos problemas na avenida Rio Claro, via recém-pavimentada em concreto – no mesmo local, uma placa cedeu e formou 'um dente' na pista. No domingo, dia 3, quando as chuvas caiam forte sobre Piracicaba, a avenida ficou alagada, denotando problemas de drenagem na obra, avaliou Silvia, que é engenheira civil.
OUTRASA mudança do Cadme (Clínica de Atenção às Doenças Metabólicas) do bairro São Dimas para o Postão, Centro, continua em pauta e Laércio Trevisan Jr. (PL) lembrou que os pacientes da especialidade necessitam de tratamento em isolamento por terem doenças infecciosas e possibilidade iminente de contaminação de outros usuários da unidade de saúde, como o perigo quanto à hepatite e tuberculose.
Acácio Godoy (AVA) exibiu queda de grande coqueiro sobre igreja na região da Vila Cristina/Frei Sigrist e destacou haver pedido de supressão há cinco meses. Cássio ‘Fala Pira’ também foi de denúncia e exibiu vídeo de obra feita com trator da Secretaria de Agricultura (Sema) em propriedade privada no Pau d’Alhinho – ele afirmou que buscará documentos para saber de quem é o sítio em zona rural.